Previsão para o jogo Atlético de Madrid x Real Betis 02/03/24
45 23:26, 1 março 2024 Tipsta

Previsão para o jogo Atlético de Madrid x Real Betis 02/03/24

Será que os donos da casa vencerão no Metropolitano?

No âmbito da 27ª rodada da La Liga, o Atlético de Madrid recebe o Betis no estádio Metropolitano em 3 de março às 15:15, hora local. Será que os anfitriões conseguirão a vitória?

Confrontos anteriores:

Nos últimos 13 confrontos, o Atlético venceu nove vezes, houve três empates e uma vitória para o Betis. O jogo do primeiro turno terminou em empate 0-0.

📈 Estatísticas:

O Atlético tem um xG de 1,77, enquanto o Betis tem um xG de 1,26.

O Atlético tem uma média de posse de bola de 52,76% nesta temporada, enquanto o Betis tem 50,3%.

O Atlético foi pego em impedimento 3,8 vezes por jogo, enquanto o Betis o fez 1,7 vezes por jogo.

🔴 Atlético:

O Atlético dificilmente competirá pelo título nesta temporada, com suas esperanças na Copa. No entanto, no jogo de volta, a equipe de Simeone sofreu uma derrota por 0-3. Agora, resta apenas a esperança na Liga dos Campeões.

🟢 Betis:

O Betis derrotou o Atlético por 3-1 em casa no último fim de semana na La Liga. Os visitantes tiveram uma semana inteira para se preparar para este jogo, ao contrário de seu adversário, que jogou uma partida complicada na quinta-feira. Isso indica que o Betis lutará pelos pontos.

❌ Lesões:

Neste jogo, o Atlético não contará com Azpilicueta, Vitolo, Lemar e Jiménez.

Para o Betis, a lista de lesionados inclui Altamira, Abner, Bakambu, Bartra, Isco e García.

🦶 Possíveis escalações:

Atlético (3-5-2): Oblak - Reynaldo, Hermoso, Vitzel - Riquelme, Niguez, Molina, Barrios, Llorente - Griezmann, Morata

Ausências: Azpilicueta, Vitolo, Lemar, Giménez (lesões)

Betis (4-3-3): Silva - Sabaly, Riad, Pezzella, Bellerin - Johnny, Carvalho, Ávila - Fekir, Villanueva, Fornals

Ausências: Altamira, Abner, Bakambu, Bartra, Isco, García (lesões)

Árbitro: Cesar Soto Grado

Nesta temporada, o árbitro mostrou uma média de 5,67 cartões amarelos e registrou uma média de 25,2 faltas por jogo. Podemos considerar as seguintes opções de apostas com base nas estatísticas:

Handicap +1.5 Vitória do Betis: Embora o Atlético seja o favorito, tiveram pouco tempo para descansar, enquanto o Betis teve uma semana para se recuperar, o que os permite chegar em bom estado de espírito. Mesmo que o Atlético tenha uma boa estatística em casa, mesmo se eles conseguirem vencer, não será por uma margem ampla.

Total de Gols Menos de 2.5: O Atlético marca em média 1,85 gols em seus jogos em casa, enquanto o Betis marca 1,25 gols como visitante. Embora os números sejam altos, lembramos que o Atlético provavelmente não terá muita energia, e o Betis jogará defensivamente. Em 16 dos últimos 21 jogos com o Betis, foram marcados menos de dois gols.

Total de Escanteios Menos de 9.5: O Atlético realiza apenas 4,08 escanteios em seus jogos em casa, e perdeu cinco dos últimos seis jogos em casa em termos de escanteios. O Betis tem uma média de 5,17 escanteios como visitante.

Total de Cartões Amarelos Mais de 4.5: Os jogadores do Atlético recebem em média 1,92 cartões amarelos em seus jogos em casa, e os do Betis 2,08 como visitantes. O árbitro é rigoroso e espera-se um jogo intenso, então várias faltas são previstas.