Previsão para o jogo Napoli vs Torino 08/03/24
42 15:05, 7 março 2024 Tipsta

Previsão para o jogo Napoli vs Torino 08/03/24

O Napoli busca sua terceira vitória consecutiva contra um Torino em declínio na Série A italiana

No contexto da 28ª rodada da Série A italiana, o Napoli receberá o Torino no estádio Diego Maradona. O confronto está marcado para 8 de março às 19h45, horário local. Será que os anfitriões conseguirão conquistar sua terceira vitória consecutiva na liga italiana?

⚔ Encontros anteriores

As equipes se enfrentaram em 155 ocasiões. O Napoli venceu 53 vezes, houve 58 empates e o Torino venceu 44 vezes. No primeiro turno, o Torino foi mais forte com um placar de 3-0.

🔵 Napoli

A chegada de Callejón já impactou nos últimos resultados, pelo menos o Napoli venceu os dois últimos jogos, e a vitória sobre a Juventus é especialmente importante e valiosa. O Napoli ocupa o sétimo lugar na tabela e está a oito pontos da zona da Liga dos Campeões. Talvez o novo treinador principal consiga salvar esta temporada também.

🟤 Torino

O Torino ocupa o décimo lugar na tabela e já são três jogos seguidos sem vencer como visitante. O próximo jogo não promete nada de bom para os visitantes, pois há um mês atrás havia boas chances de pelo menos um empate, mas agora o Napoli é o favorito de forma previsível.

Lesões

O Napoli não contará com Kayode e Ngonge para este jogo.

O Torino não poderá contar com Soppy e Schuurs para este jogo.

🦶 Escalações prováveis:

Napoli (3-4-3): Gollini - Jesus, Rrahmani, Di Lorenzo - Zerbin, Rui, Anguissa, Lobotka - Kvaratskhelia, Osimhen, Lindström

Ausências: Kayode, Ngonge (ambos lesionados)

Torino (3-4-1-2): Milinkovic-Savic - Djidji, Buongiorno, Rodríguez - Bellanova, Ricci, Ilic, Lazaro - Vlasic - Zappata, Sanabria

Ausências: Soppy, Schuurs (ambos lesionados)

📊 Tendências

🔥 Em 17 dos últimos 23 jogos com o Torino, foram marcados menos de dois gols.

🔥 Nos últimos quatro jogos do Napoli, apostou-se em "ambas as equipes marcam - sim".

🔥 Em dez dos últimos 15 jogos do Napoli, foram cobrados menos de nove escanteios.

📈 Estatísticas

  • O xG médio nos jogos em casa do Napoli é de 1,83, enquanto o Torino tem uma média de xG de apenas 0,81.
  • O Napoli comete em média 9,15 faltas por jogo em casa, enquanto o Torino comete 13,85 faltas como visitante.
  • Os jogadores do Napoli são surpreendidos em impedimento em média 1,69 vezes por jogo em casa, enquanto os do Torino o fazem 2 vezes.

"Foi um jogo muito difícil. Perdemos o controle da partida, e o adversário nos puniu por isso. Apenas graças à nossa determinação em vencer conseguimos levar os três pontos", disse Calzona após a vitória sobre a Juventus.

Vitória do Napoli: Parece que Calzona está conseguindo encontrar o caminho com a equipe, pois enquanto o 6-1 contra o Sassuolo poderia ser considerado sorte, a vitória em casa sobre a Juventus vale ouro. Para De Laurentiis, é muito importante que os napolitanos consigam passar pelo Barcelona, pois é prestígio e dinheiro, mas também é extremamente importante na Série A tentar garantir uma vaga nas competições europeias para a próxima temporada. O Torino é um adversário bastante duro, mas os visitantes vêm de três rodadas sem vencer, além disso, estilisticamente os "toros" lembram a "velha senhora", o que significa que Calzona precisa encontrar como desarmar as fortalezas defensivas do adversário.

Total de gols Menos de 2,5: Em média, o Napoli marca 1,46 gols em seus jogos em casa e os locais sofrem 1,31 gols em média. O Torino marca em média 0,85 gols, enquanto os visitantes sofrem 1,31 gols. É muito provável que neste jogo não haja muitos gols, já que os visitantes jogam na defensiva e o Napoli também precisa economizar forças para o Barcelona.

Total Individual de Escanteios do Napoli Mais de 4,5: Nos 13 jogos em casa do Napoli, eles venceram em número de escanteios, com uma média de 7,23 escanteios. O Torino apenas lança 2,68 escanteios como visitante, então está claro que há uma clara superioridade nos escanteios para os locais.

Total Individual de Cartões Amarelos do Torino Mais de 2,5: Os locais recebem em média 2,15 cartões amarelos por jogo, enquanto o Torino recebe 2,85 cartões amarelos como visitante. O Torino joga duro como visitante, apenas em duas ocasiões os "toros" perderam em número de cartões amarelos como visitantes.