Previsão para San Lorenzo x Godoy Cruz 20/03/24
43 15:15, 18 março 2024 Tipsta

Previsão para San Lorenzo x Godoy Cruz 20/03/24

O Ciclón receberá o melhor visitante da temporada

Em 20 de março de 2024, ocorrerá um emocionante confronto, onde o San Lorenzo de Almagro receberá o Godoy Cruz na Copa da Liga Argentina. Os "santos azulgranas", atualmente nas posições mais baixas da classificação, enfrentarão o líder da tabela. A partida acontecerá no Estádio Pedro Bidegain.

Este encontro corresponde à jornada 9 e deveria ter sido disputado entre 4 e 7 de março, mas foi adiado devido à participação do conjunto mendocino na fase preliminar da Copa Libertadores.

Por outro lado, ambas as equipes chegam em situações muito diferentes. O "Tomba" permanece líder no Grupo B, com 20 pontos e apenas 1 derrota. Além disso, no jogo da jornada 10, empataram em 1 a 1 em casa contra o Newell's Old Boys.

Por outro lado, o Ciclón vem tendo uma Copa bastante discreta. Eles só venceram em uma partida (contra o Independiente) e atualmente estão na décima primeira posição do Grupo B. Na jornada 10, conseguiram apenas um magro empate em 0 a 0 contra o Platense.

⚔️ Confrontos Pessoais

Quanto ao histórico, essas equipes se enfrentaram em 27 ocasiões em todas as competições, com predominância de vitórias para o San Lorenzo de Almagro:

  • 31 gols a favor e 12 vitórias para o San Lorenzo.
  • 8 empates.
  • 26 gols a favor e 7 vitórias para o Godoy Cruz.

No entanto, nos últimos 10 jogos entre eles, são os mendocinos que ligeiramente alcançaram resultados mais favoráveis: 5 vitórias, 4 empates e o mesmo número de derrotas.

O último precedente de um confronto entre ambos foi em 19 de outubro de 2023, quando o Godoy Cruz levou a vitória em casa por um apertado placar de 1 a 0, com gol de Roberto Fernández.

🦶 Estas são as possíveis escalações no San Lorenzo vs Godoy Cruz:

San Lorenzo: F. Altamirano, G. Luján, G. Campi, G. Hernández, A. Giay, E. Irala, N. Barrios, M. Braida, I. Leguizamón, C. Ferreira e A. Bareiro.

Godoy Cruz: F. Petroli, L. Arce, P. Barrios, F. Rasmussen, T. Galdames, J. Andrada, N. Fernández, J. Cejas, H. López, T. Conechny e T. Badaloni.

📋 Análise das Estatísticas (apenas na Copa da Liga Argentina)

Agora vamos falar sobre os números.

San Lorenzo:

Desapontantes: São considerados um dos "cinco grandes" do futebol argentino, portanto, o nível de exigência em relação ao clube será sempre máximo por parte da instituição, da imprensa e dos seus torcedores. Eles só conseguiram somar 9 pontos, resultado de 1 vitória, 2 derrotas e 6 empates. Eles perderam menos vezes do que o Lanús, segundo colocado do Grupo B, mas a alta quantidade de empates tem prejudicado sua trajetória na Copa.

Ataque pobre: Até 19 equipes do torneio têm números de gols mais promissores. Eles marcaram em 7 ocasiões, com uma média de 0,8 por jogo. Além disso, eles realizam em média 2,7 chutes no gol e mantêm a posse de bola abaixo de 50%. Cinco de seus gols foram de cabeça, o que indica que são uma equipe que, no último terço do campo, recorre mais aos cruzamentos do que à criação de jogadas. Seu artilheiro é Adam Barreiro, com 5 gols.

Defesa discreta: Não é o seu pior parâmetro, pois eles têm números de times do meio da tabela, talvez isso explique por que são difíceis de serem derrotados. Números defensivos médios, combinados com um dos piores ataques, tornam a equipe a lanterninha.

Eles sofreram 10 gols até o momento, uma média de 1,1 por jogo. Além disso, mantiveram sua meta em branco em 4 ocasiões. Eles recuperam 56,3 bolas por jogo e 2 erros próprios resultaram em gol do adversário.

Godoy Cruz:

Brilhantes: São uma das notas mais positivas da temporada. Praticamente desde o início do torneio, têm se mantido como líderes do Grupo B. Eles somam 20 pontos, obtidos através de 6 vitórias, 2 empates e 1 derrota.

Ataque correto: Sem ser o seu ponto mais forte, eles têm números que os sustentam na liderança. Eles marcaram 12 gols, o que equivale a 1,3 gols por jogo. No entanto, têm um problema de pontaria, pois criam 2,9 chances claras e falham em 2,1 delas. Eles são, junto com o Boca, a segunda equipe do torneio que mais desperdiçou esse tipo de oportunidade. Eles mantêm a posse de bola em 48,9% e concluíram 7 contra-ataques bem-sucedidos. Eles se destacam por construir o jogo ofensivo a partir da solidez defensiva. Seu artilheiro é o meio-campista Tomás Conechny.

Defesa excelente: Eles são, de longe, a melhor defesa do campeonato. Apenas 3 gols sofridos, uma média de 0,3 por jogo. Além disso, conseguiram deixar sua meta invicta em 7 ocasiões, recuperam 54,6 bolas por jogo e vencem 56,3% dos duelos por partida.

🔥 Jogando como visitante, o Godoy Cruz não permitiu gols nesta temporada.

🔥 O San Lorenzo não perde como mandante para o Godoy Cruz desde 8 de abril de 2018.

🔥 Eles são 2 dos 3 times que mais cometem faltas na Copa da Liga: San Lorenzo (14,7) e Godoy Cruz (14,4).

🔥 Nenhuma das duas equipes cometeu pênaltis até agora no torneio.

*Estas estatísticas não incluem os resultados da jornada 11 da Copa da Liga.

Possíveis apostas de acordo com as estatísticas:

Vencedor do jogo: Godoy Cruz: Eles têm mostrado uma capacidade ofensiva mais sólida, com uma média de 1,3 gols por jogo e uma defesa mais sólida, tendo concedido apenas 0,3 gols por jogo. Além disso, eles mantiveram um número significativo de partidas sem sofrer gols (7 em 9 jogos), o que indica uma defesa forte.

Número de cartões vermelhos Menos de 2,5: Apesar de ambos os times terem recebido cartões vermelhos em seus últimos jogos (ambos com uma média de 1 cartão vermelho por jogo), o total de cartões vermelhos não ultrapassou 2,5 em seus respectivos jogos.

Número de gols Mais de 2,5: Ambas as equipes mostram certa eficácia no ataque, com o San Lorenzo marcando uma média de 0,8 gols por jogo e o Godoy Cruz marcando uma média de 1,3 gols por jogo. Além disso, o San Lorenzo concedeu uma média de 1,1 gols por jogo, enquanto o Godoy Cruz concedeu apenas 0,3 gols por jogo.

Ambos os times marcam: Sim: Embora o San Lorenzo tenha tido problemas na defesa, concedendo uma média de 1,1 gols por jogo, eles mostraram alguma capacidade de encontrar o fundo da rede. Por outro lado, o Godoy Cruz tem sido bastante eficiente no ataque, com uma média de 1,3 gols por jogo.