Previsão para o jogo Argentinos Juniors x River Plate 25/05/24
12 22:40, 20 maio 2024 23:38, 20 maio 2024 Tipsta

Previsão para o jogo Argentinos Juniors x River Plate 25/05/24

O River busca manter o pleno de vitórias nas primeiras rodadas.

O clube Argentinos Juniors receberá no Estádio Diego Armando Maradona o River Plate, em um dos duelos mais aguardados da terceira rodada da Liga Profissional Argentina. A partida será realizada no próximo dia 25 de maio.

Por um lado, os visitantes vêm de uma campanha impecável após vitórias em casa contra Central Córdoba e Belgrano, ambas pelo mesmo placar de 3 a zero. Argentinos Juniors, por outro lado, derrotou o Rosario Central por 3-2 na rodada inicial e ainda tem o jogo contra o Racing correspondente à segunda rodada, que no momento de escrever esta nota ainda não foi realizado.

Outros palpites desta semana:

Boca Juniors x Talleres 25/05/24

Godoy Cruz x San Lorenzo 25/05/24

Independiente x Vélez Sarsfield 26/05/24

⚔️ Confrontos Diretos

No balanço de resultados entre eles, esses clubes históricos se enfrentaram 67 vezes nos últimos 30 anos.

 ⁃ 77 gols a favor e 17 vitórias para o Argentinos Juniors

 ⁃ 27 empates

 ⁃ 90 gols marcados e 23 triunfos para o River Plate.

Quanto aos últimos 10 confrontos pela liga entre eles, a balança de resultados se inclina favoravelmente para o River Plate, com 6 vitórias e 4 empates.

🦶 Possíveis Escalações

Argentinos Juniors: D. Rodríguez, T. Santamaría, F. Álvarez, T. Palacios, R. Vega, A. Lescano, P.A. González, E. Viveros, L. Gondou, M. Romero e L. Heredia.

River Plate: F. Armani, A. Sant’Anna, L. González Pírez, P. Díaz, E. Díaz, N. Fonseca, S. Simón, E. Barco, C. Echeverri, P. Solari e M. Borja.

📋Análise das Estatísticas (apenas Copa da Liga Profesional)

Argentinos Juniors:

Ótima fase regular: Apesar de terem caído diante do Vélez nas semifinais, foram um dos melhores times da fase regular com 26 pontos, segundos do grupo A, apenas 1 ponto atrás do River. Tiveram 7 vitórias, 5 empates e 2 derrotas; marcando um ótimo torneio que eleva as expectativas para o campeonato da liga, apesar do início duvidoso.

Ofensiva brilhante e defesa regular: Com 26 gols marcados (25 na temporada regular), foram um dos principais artilheiros do torneio, média de 1.6 por jogo. Além disso, geraram 1.9 chances claras por partida, das quais falharam apenas 0.9, foram marcados 2 pênaltis a favor e completaram 8 contra-ataques. São uma equipe que ataca controlando o jogo, com posse de bola de 54.6%. Realizaram 13.3 chutes por partida e seus principais artilheiros foram Alan Lescano e Maximiliano Romero, ambos com 6 gols.

No entanto, na defesa, não foram tão eficazes. Embora seus números fossem bons, não estiveram à altura da sua ofensiva brilhante. Receberam 14 gols contra, conseguiram 6 jogos sem sofrer gols, cometeram 1 pênalti, 2 erros que terminaram em gol do adversário e 5 que resultaram em chutes a gol. Recuperaram 58.1 bolas, embora tenham vencido menos da metade dos duelos disputados.

River Plate:

Ótimo torneio e conclusão sem brilho: Foram um dos melhores times de toda a fase regular, liderando o Grupo A com 27 pontos, após 7 vitórias, 6 empates e apenas uma derrota. Mantiveram-se na primeira posição do grupo durante quase todo o torneio e eram os grandes favoritos, tanto pelo nível de jogo quanto pelos resultados. No entanto, caíram diante de seu rival histórico, o Boca Juniors, nas quartas de final, pelo placar de 3-2. Apesar disso, e após o bom início de liga, são um dos principais candidatos ao título.

Melhores ofensivas e defensivas do Grupo A: Seu saldo total foi de +16, com 26 gols a favor e 10 contra. Marcaram 1.9 gols por jogo e geraram em média 3.9 chances claras por partida, embora também tenham falhado 2.6 dessas oportunidades. Além disso, realizaram uma média de 16.8 chutes por partida, com 6.6 no alvo. Constroem o ataque a partir da posse de bola, com 61.5%, uma ofensiva que busca constantemente o gol. Seu principal artilheiro foi Miguel Borja, com 13 gols.

Na defesa, tiveram média de 0.9 gols sofridos por partida. Também realizaram uma média por jogo de 18.3 entradas, 8.2 interceptações e 15.6 cortes. Além disso, recuperaram 54.8 bolas e cometeram 1 erro que resultou em chute a gol, outro que resultou em gol e cometeram 1 pênalti.

Possíveis Apostas Segundo as Estatísticas

✅ Vencedor da partida: River Plate. Está em uma forma muito boa, marcando uma média de 1.9 gols por partida e sofrendo apenas 0.9. Com uma posse de bola de 61.5% e uma precisão de passe de 83.2%, é claro que dominam as partidas. Considerando esses dados, apostar na vitória do River Plate parece uma opção segura e com bom potencial de ganho.

Mais de 8.5 chutes a gol: River Plate tem uma média de 6.6 chutes a gol por partida e o Argentinos Juniors 5. Isso soma um total de 11.6 chutes a gol por partida, o que sugere que haverá uma boa quantidade de ações ofensivas.

Ambos marcam: Sim. Tanto o River Plate quanto o Argentinos Juniors têm uma boa média de gols por partida, com 1.9 e 1.6 respectivamente. Dado que ambas as equipes têm uma defesa sólida, mas também cometem erros que podem resultar em gols, é provável que ambos os times marquem.